20 de março de 2012

não são só coisas boas



uma bela desculpa para colocar mais uma cara laroca da emília ♥

Isto dos blogs é só coisas boas e maravilhas dos nossos bichos, mas não é bem assim (...) ok, não me posso queixar, coisas boas são muitas!! mas ..

Este bicho não tem fome de manhã, não quer nada! nem papa (antes comi-a tão bem) nem leite (já tentei em pó, de vaca - vigor gordo, com mel ..) nem nada .. agora descobri que come (não uma inteira) pêra ou banana. Menos mal.

detesta vestir as mangas de todas as peças de roupa, irrita-se (coitada)então à noite depois do banho, berra!! é uma animação a parte de vestir o pijama. De ficar com os cabelos em pé, depois é como se nada fosse, ri-se.

Ontem queimei-lhe dois dedos com sopa a ferver !! acabei de fazer a sopa e de passá-la e coloquei-a num pratinho para arrefecer, mas, é aquela parte do dia em que já fazemos tudo piloto automático, deixei a sopa mesmo ao lado da emília. Já só a ouvi chorar/berrar de dor. Coitadinha. É uma sensação horrível, ainda por cima a culpa foi minha. Água fria, muitos beijinhos e pronto admito, liguei para o saúde 24 só para me acalmar :) resultado, não foi assim tão grave, colocar muito creme com vitamina A, ou seja, halibut.

* já não volta a pôr os dedos dentro da sopa! digo eu.

♥ últimas novidades (fresquinhas)

diz NÃO e abana a cabeça de um lado para o outro. Mas a tarefa é tão complicada (o abanar a cabeça) que tem de fechar os olhinhos, uma delícia.

hoje depois de mamar disse "já tá" :)

3 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns a Emília é linda! Imagino o susto com a sopa, ainda bem que resolveu só com halibut.
Bjs

Anónimo disse...

Parabéns a Emília é linda! Imagino o susto com a sopa, ainda bem que resolveu só com halibut.
Bjs

Anónimo disse...

Já passou...e ela continua linda! ;)
*bjino* vanessa

Instagram