18 de março de 2012

convite ♥

convite 1 ano emília


Cá está o convite para o meu aniversário :) a mamã fê-lo com a minha preciosa ajuda!

andamos tão atarefadas com a decoração da festa ! a mamã diz que é surpresa mas eu já consegui espreitar.

* aquele "elmo" foi a minha prima alice que o fez só para mim. Está tão bonito ♥ igualzinho!!

faltam poucos dias ...

entretanto hoje fomos ver uma exposição ao trabalho da tia rita, gostei muito, cheia de cor e formas giras.

DSC00126


Arte Comtemporânea Brasileira

Beatriz Milhazes e da Rosângela Rennó no CAM

1 comentário:

Anónimo disse...

ola inezinha!
esta muito giro o convite!
ai quem nos dera ai estar p poder dar muitos beijinhos nos dedinhos do doi-doi :)

vou tentar ligar na terça!!

muitos beijinhos e ate breve!

ca do far-oh-este
dani e co.

Instagram