22 de setembro de 2013

novo parque*


no nosso parque à beira de casa plantado :)

*infantil !

16 de setembro de 2013

manhãs


no parque.

Emília cusca. 
Se houver crianças na família passa tempos e tempos na cusquice. :)

um sábado


divertido.

estranham-se
zangam-se 
amuam
e
adoram-se (no fim do dia quase na hora da despedida)

emília e matilde

12 de setembro de 2013

os nabos



da nossa* horta

* o mérito vai todo para o sr agricultor (filipe) :)

9 de setembro de 2013

emília



É tão difícil captar esta expressão. É ela. 

Precisa de cortar o cabelo. :)
Gosta muito de brincar com carrinhos! 

Este ano (letivo) vai toda contente de manhã para a escola, não sei se é da "farda", vai toda decidida e vaidosa.

7 de setembro de 2013

bom

muito bom ... hoje comemos feijão verde da nossa horta.


1 de setembro de 2013

recomeçar



cortar unhas, pés e mãos;
cortar o cabelo;

ti-shirt nova.
geleira nova. Gira!

comer um gelado ao lanche porque faz bem à amigdalite e porque é bom.

fazer sopa com as nabiças da nossa horta (fotografia). Já comemos as alfaces todas.

Amanhã é o primeiro dia do resto das nossas vidas. Pelo menos até às próximas férias.

Instagram