22 de setembro de 2013
16 de setembro de 2013
12 de setembro de 2013
9 de setembro de 2013
emília
É tão difícil captar esta expressão. É ela.
Precisa de cortar o cabelo. :)
Gosta muito de brincar com carrinhos!
Este ano (letivo) vai toda contente de manhã para a escola, não sei se é da "farda", vai toda decidida e vaidosa.
7 de setembro de 2013
1 de setembro de 2013
recomeçar
cortar unhas, pés e mãos;
cortar o cabelo;
ti-shirt nova.
geleira nova. Gira!
comer um gelado ao lanche porque faz bem à amigdalite e porque é bom.
fazer sopa com as nabiças da nossa horta (fotografia). Já comemos as alfaces todas.
Amanhã é o primeiro dia do resto das nossas vidas. Pelo menos até às próximas férias.
Subscrever:
Mensagens (Atom)
