31 de julho de 2013
30 de julho de 2013
29 de julho de 2013
28 de julho de 2013
1|30
Começámos as nossas férias, quatro semanas para descansar.
Primeiro a serra, depois a praia.
Para não deixar a máquina a um canto, como já aconteceu outras vezes, decidi, na viagem, fazer uma fotografia por dia, todos os dias. De 27 de julho a 25 de agosto.
E outras brincadeiras mais. :)
Continuo também por aqui
27 julho´13
24 de julho de 2013
c.c.
A m. emília já tem cartão de cidadão*. Já pode viajar!
*episódio hilariante para lhe conseguirem tirar a fotografia. Ela chorava e eu transpirava. :)
* sempre com o cartão na mão.
Subscrever:
Mensagens (Atom)




