31 de julho de 2013

5|26


31 julho´13

30 de julho de 2013

4|27



30 julho´13


29 de julho de 2013

3|28


29 julho´13

2|29


28 julho´13

28 de julho de 2013

1|30

Começámos as nossas férias, quatro semanas para descansar. 
Primeiro a serra, depois a praia.

Para não deixar a máquina a um canto, como já aconteceu outras vezes, decidi, na viagem, fazer uma fotografia por dia, todos os dias. De 27 de julho a 25 de agosto.

E outras brincadeiras mais. :)

Continuo também por aqui


27 julho´13

24 de julho de 2013

c.c.


A m. emília já tem cartão de cidadão*. Já pode viajar!

*episódio hilariante para lhe conseguirem tirar a fotografia. Ela chorava e eu transpirava. :)




* sempre com o cartão na mão.

fins de tarde



na horta.

Instagram