24 de julho de 2013

20 de julho de 2013

linha de sintra e praia




Fomos bem cedo de comboio até à estação de sintra onde a avó nos esperava para irmos com primas para a praia.

Para ela a primeira vez na viagem de comboio. Gostou muito.

Ao final do dia fomos ver o pinóquio na Regaleira e voltámos para casa de comboio. Um dia em cheio.


19 de julho de 2013

ela


só quer água e molhar-se toda, da ponta dos cabelos à ponta dos pés. 
Fica um pinto. E não é que é mesmo. :)

17 de julho de 2013

15 de julho de 2013

água, água e mais água




e flores!! com direito a instalação artística feita pela emília.

**

no fim de semana na serra.

12 de julho de 2013

linda emília


 





já um pouco mais refrescados, vamos passar o fds à serra !!

** Não estão com qualidade nenhuma (telemóvel) mas a sequência está gira. Muito cedo antes de ir para a escola.





1 de julho de 2013

cá se vai andando



com a cabeça entre as orelhas.

***

e muito calor, demasiado.

Instagram