na horta.
24 de julho de 2013
20 de julho de 2013
linha de sintra e praia
Fomos bem cedo de comboio até à estação de sintra onde a avó nos esperava para irmos com primas para a praia.
Para ela a primeira vez na viagem de comboio. Gostou muito.
Ao final do dia fomos ver o pinóquio na Regaleira e voltámos para casa de comboio. Um dia em cheio.
19 de julho de 2013
ela
só quer água e molhar-se toda, da ponta dos cabelos à ponta dos pés.
Fica um pinto. E não é que é mesmo. :)
17 de julho de 2013
15 de julho de 2013
12 de julho de 2013
linda emília
já um pouco mais refrescados, vamos passar o fds à serra !!
** Não estão com qualidade nenhuma (telemóvel) mas a sequência está gira. Muito cedo antes de ir para a escola.
1 de julho de 2013
Subscrever:
Mensagens (Atom)











