12 de julho de 2013

linda emília


 





já um pouco mais refrescados, vamos passar o fds à serra !!

** Não estão com qualidade nenhuma (telemóvel) mas a sequência está gira. Muito cedo antes de ir para a escola.





1 de julho de 2013

cá se vai andando



com a cabeça entre as orelhas.

***

e muito calor, demasiado.

23 de junho de 2013

o nosso jardim (quintal)






Vivemos numa casa pequenina. Vivemos bem nela, mas no verão a "coisa" aquece muito. 
Resultado, passamos muito tempo no nosso quintal. Somos uns sortudos.

17 de junho de 2013

aprender



com a prima mais velha 

13 de junho de 2013

abrandar




tornar brando, suavizar.


8 de junho de 2013

um ano






um dia que nunca mais acabava mas que até às 19h passou a correr. Já passou. Venham as avaliações.

3 de junho de 2013

|_|_|_|

 *

inspeção
exposição
inspeção
exposição
inspeção
exposição

***

sexta por volta das 22h posso respirar fundo !!

* trabalho dos meus alunos (estruturas em arame)

Instagram