Às vezes desaparece sem darmos conta.
A semana que passou desapareceu, se por um lado foi bom, porque com ela desapareceu a febre da emília, por outro, voaram outras coisas muito importantes.
A minha amiga daniela voou para a austrália, não nos despedimos. Despedimo-nos no zoo e foi um dia BOM.
A minha amiga elsa fez anos e não consegui estar com ela, a minha irmã rita fez anos e também não consegui estar com ela.
Resta-me algumas imagens de bons momentos, antes, durante e depois da semana que voou.

***
1. Festa da creche.
2. e 3. Pinturas com febre.
4|9. ZOO :)