23 de junho de 2013

o nosso jardim (quintal)






Vivemos numa casa pequenina. Vivemos bem nela, mas no verão a "coisa" aquece muito. 
Resultado, passamos muito tempo no nosso quintal. Somos uns sortudos.

17 de junho de 2013

aprender



com a prima mais velha 

13 de junho de 2013

abrandar




tornar brando, suavizar.


8 de junho de 2013

um ano






um dia que nunca mais acabava mas que até às 19h passou a correr. Já passou. Venham as avaliações.

3 de junho de 2013

|_|_|_|

 *

inspeção
exposição
inspeção
exposição
inspeção
exposição

***

sexta por volta das 22h posso respirar fundo !!

* trabalho dos meus alunos (estruturas em arame)

27 de maio de 2013

o tempo voa

Às vezes desaparece sem darmos conta.

A semana que passou desapareceu, se por um lado foi bom, porque com ela desapareceu a febre da emília, por outro, voaram outras coisas muito importantes. 
A minha amiga daniela voou para a austrália, não nos despedimos. Despedimo-nos no zoo e foi um dia BOM. 
A minha amiga elsa fez anos e não consegui estar com ela, a minha irmã rita fez anos e também não consegui estar com ela.
Resta-me algumas imagens de bons momentos, antes, durante e depois da semana que voou.




***
1. Festa da creche.
2. e 3. Pinturas com febre.
4|9. ZOO :)

21 de maio de 2013

Instagram