21 de maio de 2013

20 de maio de 2013

início de semana


com Emília em casa doente. 
Espera-me uma semana GRANDE e cheia de trabalho. 

***

13 de maio de 2013

e depois do adeus

Ontem foi um dia bom. 


Fizemos um picnic aqui no nosso "quintal" (parque Bensaúde) com a nossa querida amiga daniela (aproveitar ao máximo enquanto não nos foge para longe. :) a emília e o kai estiveram o tempo todo a "embirrar" um com o outro, mas nós sabíamos que se estavam a conhecer e é preciso algum tempo. Depois os ciúmes por parte da mimi também não ajudavam.

Quando os fomos levar a casa, em caxias, decidimos visitar o cenário das filmagens da serie, "Depois do adeus" !! nós, eu e daniela, completamente fãs :)) imaginam a emoção de estar em frente ao café kuanza?? pronto, não é preciso dizer mais nada. Foi a loucura.

Nesse preciso momento o kai e a emília decidiram, finalmente, baixar as armas e brincar um com o outro, no final, nas despedidas, ficaram a chorar e a chamar um pelo outro.

o que é nacional é bom!

Agora o dia em imagens

***



e agora uma das músicas da maravilhosa banda sonora da serie.


11 de maio de 2013

sopa ao pequeno almoço


Pela fotografia ninguém diria que eram 9h30 da manhã e que a emília já tinha comido este prato cheio de sopa. !!

São fases que depois passam, pois pois ... Anda a acordar às 6h00, por mais que tente convencê-la de que ainda é muito cedo, quer a papa e ver desenhos animados. Portanto toma o pequeno almoço por volta dessa hora.

Hoje, depois de fazer sopa, ela quis ver o que eu estava a fazer, quando a viu nunca mais parou de pedir até eu lhe colocar o prato à frente. Minutos depois estava assim, como se vê na fotografia.

E pronto. Sopa de manhã. Mal não lhe faz.

Confesso que depois de acordar às 6h uma sopinha aquela hora também já ia. :) mas controlei-me.

7 de maio de 2013

o bacio



cara de quem está a deixar as fraldas? ... não, cara de quem acha um piadão esta história do sentar no bacio. :)

4 de maio de 2013

reencontro e encontro





a minha querida amiga daniela e parceira de blog :) chegou da Austrália !! e hoje reencontrámo-nos e conhecemos finalmente, ao vivo e a cores, ela a emília e eu o kai. 
O cenário do reencontro não podia ser mais bonito, um jardim em caxias, perto da estação. (não me lembro do nome)Pequeno almoço em forma de picnic, tanta coisa para dizer, que as fotografias acabaram por ficar esquecidas. 

***

Segunda feira há mais!

2 de maio de 2013

os finais do dia


O que se consegue fazer numa cozinha minúscula? muita coisa, até o impensável. 
A nova mania da emília é querer estar comigo enquanto cozinho. Até aqui tudo bem, mas a nossa cozinha é mesmo muito pequena..o resultado é este. :)

Normalmente sento-a na cadeira das refeições a observar-me.

Instagram