Depois de, no ano passado, nos ter saído uma bronquiolite no dia da festa, este ano festeja-se no dia e sem grandes festas. Simples e bom. O importante mesmo é que haja muita saúde.
***
Ainda assim, ando entretida com uns pormenores para o bolo :)
Perdoem-me quem gosta, eu respeito, mas detesto esta nova moda dos bolos que parecem feitos de plasticina. O tradicional bolo com Chantilly e morangos como a minha avó sempre nos fez (nos meus aniversários e nos da minha irmã)outras vezes fazia com ananás. Ficavam muito bons.
Para a festa vamos fazer simples, de iogurte ou de laranja, com muito Chantilly caseiro e morangos temperados com açúcar amarelo.