30 de janeiro de 2013

gulbenkian





no sábado.

manhãs







Descobriu que gosta de comer a papa a partir do biberon, confesso que não gosto muito da ideia mas dá muito jeito. Bebe sozinha :) até a meio da noite se tiver fome.

a. b. e c. uma manhã* na cama dos papás.

*foi fotografada para este projeto. Eram 7h19 da manhã. Hoje é dia de antique!

28 de janeiro de 2013

segunda feira





Doente em casa.

Pinturas a guache e depois da sesta de 1h, aguarelas. 
Os primeiros desenhos ainda consegui salvar, depois foi a balbúrdia total.

Agora está ali a devorar o bálsamo para os dentes*

*Os responsáveis pela febre. acho eu.

27 de janeiro de 2013

22 meses


e um corte de cabelo novo. (feito por mim) tipo tigela, ficou muito querida.

***

com febre e muito mimo.

25 de janeiro de 2013

sexta








da semana:

  1. Inverno cá em casa.
  2. Quando estou sozinha em casa ... arrumo*.
  3. Acontece com todos. A caixa dos bonecos que já não interessam (para guardar) torna-se na caixa preferida dos bonecos preferidos!!
  4. Uma foto antiga. Começo a sentir saudades.
  5. Fui ao baú do meu avô. Para este projeto.
  6. O livro que chegou ontem pelo correio. Tão giro.


* vou arrumar porque tenho meninos e meninas à minha espera na escola.

***

Amanhã Gulbenkian!

21 de janeiro de 2013

domingo




a. Por vezes reencontra um boneco que já não via há algum tempo e   
   fica entretida tempos e tempos. Pode também ser uma mola da 
   roupa. :)
b. com alice a ver desenhos animados, domingo. (gostam de se 
   ausentar por momentos)
c. alice, clara, matilde e emília, na cama de cima do beliche. 
   Aventura e muita gargalhada.

19 de janeiro de 2013

mau tempo na rua






luz bonita em casa e muita preguiça e mimo.

* as vantagens de ter um espaço pequeno é que nos estamos sempre a ver.

Instagram