30 de janeiro de 2013
manhãs
28 de janeiro de 2013
segunda feira
Doente em casa.
Pinturas a guache e depois da sesta de 1h, aguarelas.
Os primeiros desenhos ainda consegui salvar, depois foi a balbúrdia total.
Agora está ali a devorar o bálsamo para os dentes*
*Os responsáveis pela febre. acho eu.
27 de janeiro de 2013
22 meses
e um corte de cabelo novo. (feito por mim) tipo tigela, ficou muito querida.
***
com febre e muito mimo.
25 de janeiro de 2013
sexta
da semana:
- Inverno cá em casa.
- Quando estou sozinha em casa ... arrumo*.
- Acontece com todos. A caixa dos bonecos que já não interessam (para guardar) torna-se na caixa preferida dos bonecos preferidos!!
- Uma foto antiga. Começo a sentir saudades.
- Fui ao baú do meu avô. Para este projeto.
- O livro que chegou ontem pelo correio. Tão giro.
* vou arrumar porque tenho meninos e meninas à minha espera na escola.
***
Amanhã Gulbenkian!
21 de janeiro de 2013
domingo
a. Por vezes reencontra um boneco que já não via há algum tempo e
fica entretida tempos e tempos. Pode também ser uma mola da
roupa. :)
b. com alice a ver desenhos animados, domingo. (gostam de se
ausentar por momentos)
c. alice, clara, matilde e emília, na cama de cima do beliche.
Aventura e muita gargalhada.
19 de janeiro de 2013
mau tempo na rua
Subscrever:
Mensagens (Atom)
.jpg)



