17 de janeiro de 2013
padrões e cores
gosto muito de os misturar. Ela é a minha vítima.
*fotografia antiga (maio 2012) mas na verdade ainda veste o vestido das bolas :)
10 de janeiro de 2013
****
a. Encomenda vinda da Austrália, da nossa querida daniela.
b. Foi uma alegria! adorámos.
c. Come sozinha, tudo. Às vezes vai com a mão.
d. Dia dos reis. Coroa feita na escola.
e. Sopa. Todos os dias.
e. Sopa. Todos os dias.
***
5 de janeiro de 2013
4 de janeiro de 2013
fim de semana
**
Aos 21 meses feitos no dia 27, a Emília começou a dormir a noite toda*.
*correcção: deita-se por volta das 21h e às 23h30/00h mesmo à hora em que nos deitamos acorda para comer uma papa quentinha.
3 de janeiro de 2013
resoluções
Gosto de ter uma agenda a estrear no dia 1 de janeiro, gosto de abrir uma página à toa e escrever coisas que quero alterar neste novo ano, outras que quero realmente fazer de novo e outras que quero continuar.
Umas das decisões é continuar este projeto com a minha amiga daniela, com muitas novidades pelo caminho.
Este projeto obriga-me a andar mais com a máquina e a fotografar mais e melhor. Por isso e porque sim, achei muito interessante isto que encontrei neste site que por sinal encontrei através do fb(*).
decidi que era obrigatório verde no prato, pode ser em forma de alface, bróculo, couve, azeitona, ervilha. OBRIGATÓRIO. Também pode estar o laranja, o vermelho ou o amarelo, mas verde sempre.
levar mais vezes os meus alunos a museus. As 8 turmas!!tenho de pesquisar, quero mostrar-lhes naturezas mortas. Gulbenkian, Museu de Arte Antiga. Por falar em naturezas mortas, hoje, em diálogo com uma turma de 5º ano perguntei o que entendiam por naturezas mortas. Um aluno respondeu, florestas queimadas. :)
organizar fotografias da emília e fazer o albúm 0-2 anos no blurb.
ir à quinta pedagógica com emília (domingo)
fotografar os trabalhos dos miúdos.
e mais e mais ...
levar mais vezes os meus alunos a museus. As 8 turmas!!tenho de pesquisar, quero mostrar-lhes naturezas mortas. Gulbenkian, Museu de Arte Antiga. Por falar em naturezas mortas, hoje, em diálogo com uma turma de 5º ano perguntei o que entendiam por naturezas mortas. Um aluno respondeu, florestas queimadas. :)
organizar fotografias da emília e fazer o albúm 0-2 anos no blurb.
ir à quinta pedagógica com emília (domingo)
fotografar os trabalhos dos miúdos.
e mais e mais ...
Subscrever:
Mensagens (Atom)

