31 de dezembro de 2012
26 de dezembro de 2012
25 de dezembro de 2012
manhã de Natal
o TÃO esperado bebé estava mesmo no sapatinho, que estava na chaminé. Trazia uma alcofa com roupinha!! não o largou durante quase 1 hora.
♥♥♥
Era mesmo isto mamã e papá, quase 21 meses à espera.
Depois dos presentes uma sessão fotográfica no jardim. Nem parece que estamos na serra !!!
21 de dezembro de 2012
com elas
Tive a ideia de, este ano que não vou passar o Natal com elas, oferecer-lhes uma ida ao pavilhão do conhecimento, mais para a alice, mas as outras só pelo convívio também gostam.
Primeiro fomos buscar a mais velha à Gulbenkian, depois a do meio à escola e por fim a mais nova à creche (surpresa para a última) e fomos para o pavilhão do conhecimento ... arrependi-me umas quantas vezes de ter colocado os pés no pavilhão com 3 meninas com idades compreendidas entre os 20 meses e os 6 anos !!! um calor infernal lá dentro, milhares de crianças (escolas e mais escolas) e os dinossauros..
Elas gostaram, querem voltar ( a mais nova não opina, mas gostou), mas depois queriam prendinhas na loja e mais um gelado..levaram com o gelado (avó fácil de convencer) e fugimos dali para fora. A entrada no carro ainda deu azo a uma berraria e choro, queriam ir ao lado da emília (essa nem percebeu o porquê de tantos gritos e choro). Devolvi-as à mãe são e salvas.
Para o ano há mais.
19 de dezembro de 2012
/\/\/\/\/\
*
Natal ...
fim das aulas.
avaliações.
festas.
decorações.
reuniões.
muita tosse.
Emília e o wc pato.
(sem ordem certa)
Natal na Covilhã.
deixar presentes.
levar presentes.
levar roupa (suja)
roupa quente.
* uma das bolas do concurso de bolas de Natal no externato.
* uma das minhas preferidas.
um dos desejos de 2013 é conseguir fazer mais em menos tempo.
9 de dezembro de 2012
30 de novembro de 2012
Subscrever:
Mensagens (Atom)

