é igual a muita preguiça, muita água e muitos mimos!
***
Estivemos duas semaninhas na praia com os avós maternos,agora estamos na serra com os avós paternos. Na praia começou a andar com a ajuda da mão (as duas)aqui na serra já só quer a ajuda de uma e por vezes larga-a e já deu uns passitos. Sapatos é que não!! nem pensar .. :)
praia e ribeiras, não há nada melhor!
***
Em setembro começa um ano novo !! mas isso é outra conversa.




