1 de janeiro de 2016

vou vai ando



**
Sem grandes pedidos e desejos, espero que o ano de 2016 corra, siga para a frente e que todos os dias termine com a certeza que fizemos o melhor por esse dia, o melhor por nós e pelos outros.

Este livro "a casa que voou" fala da saudade, da saudade de tudo o que já vivemos e que continua em nós. Da possibilidade de voltar a trás, no passado, levando o presente e o futuro.


**

Este ano não vou participar em projetos fotográficos, é um dos pensamentos para 2016, deixar o iphone mais vezes na prateleira.

O meu maior e melhor projeto é a minha vida e os dias que a preenchem. Tenho os meus álbuns tocáveis.

E tanta coisa boa que lá vem! :) Começar é sempre tão bom, nem que seja por saber que nos estão a dar mais uma oportunidade de viver mais um ano e tudo fazer para ser feliz. 

a última do projeto 52/52


A minha escadinha preferida.
**

(Hoje acordei muito cedo, o normal. Sinto um entusiasmo sempre que se inicia qualquer coisa. A casa silênciosa.)

Sem comentários:

Instagram