30 de agosto de 2015

O meu novo ano

...
Setembro para mim é o início de um novo ano. Recomeçar todas as rotinas, saber o horário que me sai na rifa este ano e organizar os finais de dia com Emília. Arrumar as roupas e ver o que já não serve, a mesma coisa para os sapatos. Aproveitar os saldos para comprar algumas peças.
Este ano está a ter um sabor especial porque fizemos obras e a casa está toda bonita para o recomeço. Dei muita coisa, também deitei muita coisa fora e fiquei apenas com o essencial. Acho que desta vez consegui. 
Este recomeço vai ter uma surpresa muito boa em Dezembro com a chegada do primo (ainda não tem nome), chega como uma boa prenda de Natal, para todos. Ainda por cima um menino (no meio de tanta mulher).

Continuo sem conseguir colocar fotografias aqui :( mas podem espreitar o instagram. (link ao lado)
***

Hoje fomos ao outjazz no jardim da estrela. Um ambiente muito giro. 

Sem comentários:

Instagram