6 de abril de 2012

as velas com os avós da serra

o bolo II

Depois de uns dias mais complicados com febres, tosse, gatinhos e muita pieguice, finalmente conseguimos apagar a(s) velinha com os meus avós que vieram da serra só para festejarem comigo. A mamã arranjou um bolinho fez uns desenhos com umas bolinhas giras que eu ainda não posso mexer (não sei porquê, parecem-me tão boas)e cantámos os parabéns !! duas vezes. Ainda não percebi como se apaga aquela luzinha gira, ele apagaram e eu bati palminhas.

A mamã disse-me que nos anos dela faz um bolo para as duas ♥♥

Entretanto passei uns dias fechadinha em casa a treinar o gatinhar :)

doentinha em casa

mas eu gosto mesmo é de andar de rabo :) e brincar com os meus brinquedos.

****

Como já estava melhorzinha a meio da semana, os meus papás decidiram vir para a covilhã com os avós. Dizem que os ares da serra fazem bem às tosses e afins.

Aqui na covilhã, tenho uma lareira quentinha e muitos mimos!

palavras novas:

qué (quer)
não qué (não quer)

buá (água)
óó (dormir)

e já percebe muita coisa

leite da mamã (maminha) deita logo a chucha para o chão
papa
maçã
banana
pão
bolacha

♥♥♥


Sem comentários:

Instagram