17 de março de 2012

ora bem


muitas novidades para contar e o aniversário quase a chegar!

mesmo sem gatinhar nem andar a miúda mexe-se que parece uma lombriga :) movimenta-se para todo o lado. A Levy também disse. Aos 12 meses movimentam-se, não significa que andem ou gatinhem. Ok. é isso mesmo movimento-me e não é pouco. Canseira!
Tenho uma caixa (gigante, para mim) onde a mamã guarda os meus brinquedos, ontem descobri que se me apoiar nela consigo espreitar e escolher à vontade :) giro*

Novas palavras:

Não (na na na)
Bebé (só quando quer, mas diz na perfeição)
*começou hoje a dizer tao tao :) e faz o gesto com a mãozinha (coisas da prima clara)

Novidade*

Choraminga quando sai do banho :)) mas rápidamente lhe passa.

*chegámos agora das aulas música, é mesmo giro.


Sem comentários:

Instagram