21 de janeiro de 2012

quase 10*

quase 10

Pois é! tenho quase 10 meses ...

Anda tudo desejoso que eu me mexa mais, mas eu gosto das coisas à minha maneira! mas hoje já dei uns ares de graça, para a minha mamã ficar toda feliz e tirar fotografias (foi o que aconteceu)
Já tenho dois dentes, espero ansiosa pelos outros.
Tenho uma bronquiolite ou que raio é isto, só sei que desde quinta que os meus papás me dão umas bombadas não sei de quê! até me acordam a meio da noite ... vida de bebé é complicada.
Digo adeus, lá me decidi a imitá-los para ver se param de fazer figuras tristes, bato também palminhas (pela mesma razão) digo olá, tátá, nãnãnã (não) mamã, papá.
DANÇO muito, gosto mesmo de abanar o rabinho, ainda por cima ando com a mamã nas aulas de musica, aquilo é mesmo engraçado, cantam, dançam e às vezes pegam em nós ao colo e voamos :) a mamã diz que vamos para a natação, mas isso ainda falta!

Ando a deitar-me um bocadinho mais tarde (...) :) depois do jantar fico mais um bocadinho a brincar! mas não passo das 21h.

Faço uma coisa que se chama skype, falo com a televisão!! ou melhor os meus papás falam, eu olho, danço, rio-me, aquilo até é engraçado e calha sempre à hora da minha sopa.

Continuo magrinha, pequenina, mas uma miúda cheia de pinta!


2 comentários:

elsa disse...

linda linda e cheia de pinta pois claro! "mimi mimi" continua a repetir o monstrinho cá de casa... beijos com saudades!

Anónimo disse...

q pintarolas mimi!
assim 'e q 'e!!

beijinhos p ti e p teus dentinhos!!

e mais beijinhos p os papas c muita saudade!!***

dani palitos &co.

Instagram