27 de junho de 2011

3

3

3 meses ♥♥♥

m de Maria
E de Emília

*****************

♥ está maior e mais gordinha.
♥ fecha as mãos com muita força e mete-as na boca.
♥ baba-se muito.
♥ chucha na língua e fica muito cómica.
♥ já vai tendo uma rotina própria, de dia vai dormindo, mas ainda não dorme grandes sestas, só da parte da manhã. À tarde fica mais birrenta. Toma banho ao fim da tarde (19h30), mama e adormece sozinha na sua caminha, só volta a acordar por volta das 2h.
♥ faz intervalos maiores da maminha, mas nunca mais de 4 horas, só de noite.
♥ palra muito se lhe dermos conversa, mas gosta de palrar sozinha com as bolinhas do protector do berço :).
♥ dá gargalhadas sonoras, mas só de vez em quando.
♥ chora tanto como se ri, às vezes em simultâneo.
♥ continua sem gostar muito do "ovo", mas se a mamã for a conduzir com ela ao lado porta-se bem, mas se a mamã for ao lado dela sem fazer nada, chora.
♥ o pé dela é do tamanho do meu dedo indicador, e eu tenho as mãos grandes!.
♥ gosta de padrões, nas roupas e gosta muito da girafa de borracha que apita.
♥ quando me vê sorri, mesmo que me tenha visto à segundos atrás, e é tão bom!.

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Sem comentários:

Instagram